quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Festa de Réveillon

Caros Submersos... Poucos minutos antes do início do ano novo me peguei pensando em tudo o que aconteceu em 2009... Casamento, filha, amigos, trabalho, brigas, reconciliações, novas amizades, DÍVIDAS... Enfim... Comemorando as vitórias e aprendendo com as derrotas... Mas... Sentia-me feliz... Ao mesmo tempo estava planejando como seria o meu 2010... No meio deste turbilhão de pensamentos e sentimentos podia escutar as pessoas rindo, brindando, comemorando, e me senti sozinho, no escuro, com frio, molhado... Foi quando percebi uma luz vindo em minha direção e aí voltei a realidade... Realmente eu estava sozinho, no escuro, com frio, molhado, afinal estava flutuando nas águas do lago... A luz que vinha em minha direção era a de um pequeno barquinho iluminado com velas... Pois é Submersos... Enquanto todos vocês comemoravam a chegada do ano novo junto à família e amigos... Lá estava eu... Na Prainha... Passando o meu réveillon dentro do lago, fotografando as oferendas a Iemanjá... Valeu!!!

3 comentários:

  1. Amigo vc quaaaaaase me convenceu a ir...Mas a chuva não deixou...rsrsrs...Gostei das imagens!!!

    ResponderExcluir
  2. Na hora de pedir fotos vc pede... Na hora de ralar... Vc some!!! Valeu Dani... Bjs...

    ResponderExcluir

Brasília Submersa Vídeo Oficial

Brasília Submersa Mês da Fotografia no SESC Ceilândia

Brasília Submersa no You Tube