sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Concorrência

Quando decidi fazer fotos sub do lago eu achava que não iria encontrar com nenhum fotógrafo... Pois é... Estava completamente errado... No último fim de semana fui mergulhar com os amigos Renato e Carlão... Assim que terminamos de nos equipar iniciamos a checagem do equipamento... Foi neste momento que o Carlão apareceu com sua câmara... E com a cara mais lavada do mundo ele me disse que iria aproveitar as minhas luzes para me chumbregar... É mole??? Se liga Carlão... Vai ter que lamber muito negativo para chumbregar o Baratinha... hehehehe...


Olha a concorrência aí gente!!!

Fotos Carlos Negrão... Este aí sou eu!!!

4 comentários:

  1. Segue na integra o comentário do amigo Cacalos...

    Quem é esse Carlão que está te chumbregando? Bota ar comprimido de peido na garrafa dele. Não te mixa Barata.
    Olha só estou estudando as caixas estanques, pois tenho uma D3x e uma D3S da Nikon, qual a mais legal tipo custo benefício? Aquática, Sea & Sea?
    Bom fim de semana.
    Bj na cola.
    Cacalos.

    Ps. E a Mari, não vai mergulhar?


    C a c a l o s G a r r a s t a z u

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... O Carlão é amigo Cacalos... Mas... Se me der trabalho seguirei o seu conselho... Com relação a Marri ela não mergulha... Mas... Vai pilotar a embarcação do projeto... A magrela é casca grossa... haahahah... Bjs Cacalos!!! Saudades...

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUMMMMMMMMM... Que "dome" familiar!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou com saudades foi??? Não empresto não... hehehehe... Bjs!!!

    ResponderExcluir

Brasília Submersa Vídeo Oficial

Brasília Submersa Mês da Fotografia no SESC Ceilândia

Brasília Submersa no You Tube