domingo, 11 de outubro de 2009

Bate papo

E aí galera... Tudo bem??? Meu nome é Beto Barata sou fotógrafo do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão) aqui em Brasília e autor do projeto BRASÍLIA SUBMERSA... Neste meu primeiro papo com vocês gostaria de falar um pouco mais sobre como surgiu a idéia do projeto... Vamos lá... Tudo começou quando decidi aprender a mergulhar... Depois de ler uma apostila gigante, enfrentar uma sala de aula após 20 anos, prova escrita e mergulho em águas confinadas (Piscina)... Finalmente fui mergulhar em águas abertas (Lago Paranoá)... No meu primeiro mergulho dei de cara com uma figura estranha, a boneca Vudu, e o susto foi tão grande que engoli +/- uns 2 lts de água... Após o mergulho comecei a conversar com os meus instrutores e a perguntar sobre o que tinha no fundo do lago, foi um papo muito bacana e surpreendente... E foi por causa deste encontro e desta conversa que surgiu a idéia de produzir um trabalho autoral que tem como suporte principal a fotografia subaquática... É isso aí pessoal... Abs... Beto Barata
NA FOTO.: A boneca Vudu com o meu dupla, Hender (Dive Tour), em um dos primeiros mergulhos do projeto BRASÍLIA SUBMERSA...

7 comentários:

  1. É Barata porra... O cara não aprende... Valeu Wendellllllll.... Abs...

    ResponderExcluir
  2. Beto
    Que medo dessa vudo. Cuidado Baratinha!

    ResponderExcluir
  3. BETO, super bacana teu projeto. parabens pela iniciativa. quero ver mais retratos aqui . um abraço

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha preferida!
    Um grande abraço Beto!

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera... Fico feliz em ver todos vcs por aqui... Abs

    ResponderExcluir

Brasília Submersa Vídeo Oficial

Brasília Submersa Mês da Fotografia no SESC Ceilândia

Brasília Submersa no You Tube